REVISTA REVIEW | Guia Slow Living

Se você acredita nessa forma de viver, reunir e expandir, participe da quarta edição da Revista Review | Guia Slow Living com a história do seu trabalho, empresa ou projeto, incentivando o mercado e a busca por um consumo mais responsável que leva em consideração o que se compra, quem produz, como é feito... e faça parte das iniciativas, com curadoria do Review, que inovam com afeto, criatividade e essência, e contribuem para o fortalecimento dessa conscientização que prioriza o impacto das nossas escolhas do dia a dia.

Sessões

Bem Cuidar | Casa | Comer e Beber | Vestir | Pequenos/Pets | Cidades/Viajar | Expandir (Tecnologia, ONGs, Serviços...)

Cada marca e projeto são caracterizados com símbolos que indicam sua postura dentro da proposta slow

. Imagem ilustrativa, referente à edição Três

FAÇA PARTE

​SÃO APENAS 30 MARCAS NESSA EDIÇÃO, ENTÃO RESERVE JÁ O SEU ESPAÇO!

. 1 PÁGINA INTEIRA

Seu texto, em 1.400 caracteres, com seus detalhes, sua história, seus diferenciais...

. 1 FOTO | 10 X 15 CM

. DADOS ESSENCIAIS

Site, endereço, redes sociais, email, telefone, horários...

. ANÚNCIO DE CAPA | 17 X 21 CM

Sua marca e seus dados na segunda, terceira ou quarta capas da revista, em destaque e  visibilidade especiais. Arte livre e de autoria própria.

- Revista Independente +

Guia de Marcas e Projetos
- Alcance: Brasil
- Número de páginas: 96

- Edição Quatro | 2019

- Impresso na gráfica Formato | BH

- Papel FSC

- Entrega: Segunda quinzena Dez/19 | Enviamos 1 exemplar de cortesia para cada marca/projeto

- Tiragem: 500 exemplares + Online ilimitado e por tempo indeterminado, devido ao nosso caráter atemporal

- Conheça as marcas participantes das edições anteriores

- Leia aqui a sessão de PERGUNTAS E RESPOSTAS

SAIBA MAIS,

PARTICIPE DA CURADORIA

E RESERVE SEU ESPAÇO

Já agradecemos imensamente por seu interesse e confiança em fazer parte desse projeto que busca, em conjunto, um transformar e um bem viver.