Plataforma Review

O Review surgiu em 2013 com o objetivo, como o próprio nome diz, de rever. Recém saída de profundas rupturas, minha única clareza era a de que buscava uma maneira mais leve e cuidadosa de viver e trabalhar.
 

Nesses quase 10 anos mergulhamos em pesquisas e vivências sobre slow living, slow marketing, comunicação e inovação conscientes, nomadismo digital, desapegos, autoconhecimento, autenticidade. Novos olhares, curadorias e re.conexões diversas ao que nos é essencial, essência, natureza.

 

Expandindo, com leveza, nossas potências e contribuições, em sintonia a esse direcionamento crescente de vida e mercado, pessoal e coletivo, local e global.

 

 

Resgatar e ressignificar valores e paradigmas. O que nos realiza, realmente? Como nos aliviar do excesso de coisas, de pesos da alma, de desconexões diversas do ser e con.viver? Como e o quê renovar, para fortalecermos os essenciais, pessoais e coletivos? Como escolher com mais consciência e menos automatismos? Como nos sintonizar aos nossos ciclos e acolher melhor a leveza da imperfeição, da impermanência? Como contribuir melhor através do trabalho, do empreender, irradiando nossa base mais natural, abundante, integral, cuidadosa? Comunicar essenciais, expandir essências, por caminhos não lineares. Equilíbrio entre tecnológico e humano, contemporâneo e ancestral, renovações e permanências.

 

Seguimos hoje com o curso online Slow Para Transformar e, no início da pandemia, retomamos o elo com as publicações desenvolvendo a RVW, nossa editora independente.

 

Ampliamos os passos do Guia Slow Living com o Clube Revista Review, para rever em conjunto nossas histórias, desafios e aprendizados, e expandir os benefícios diversos dessa jornada empreendedora, dentro e fora de nós.

 

Entre em contato: bruna@plataformareview.com.br

Fotos: 

1 | Palestras sobre Moda Consciente e Slow Living - 2013 - 2019

3 | Lançamento das edições do Guia Slow Living - 2015 - 2017

4 | Workshop Presencial Slow Para Transformar - 2016 - 2018 (Hoje de forma online)

5 e 6 | "Slow Nômades" - 2017 a 2019