Bruna Miranda

Jornalista, empreendedora e mentora, especializada em comunicação empresarial e inovação glocal

Com ampla experiência em comunicação em agências relevantes da capital mineira, comecei a empreender em 2008 com entretenimento e gastronomia, e em equipe recebemos indicações e premiação da revista Veja BH. Desenvolvi um blog de moda e cultura e atuei com marketing e jornalismo para marcas como Lacoste, Adidas e rede Multiplan, além de fazer parte do ModaSpot, da editora Abril, em conjunto com as revistas Elle, Estilo e Manequim.

Em 2012 realizei um sabático em Paris, França, onde me aprofundei em pesquisas e cobertura de eventos sobre inovações sustentáveis, novo luxo, saúde integral e aprimoramento social.

De volta ao Brasil, criei o Review em 2013, com foco na comunicação de iniciativas mais regenerativas, que trazem como propósito potencializar novos olhares e modos de viver, empreender e consumir.
Nossa revista Guia Slow Living e o workshop Slow Para Transformar chegaram a milhares de pessoas por todo o Brasil e outros países, em especial durante nossa experiência "nômade" pelo nordeste do país, de 2017 a 2020, aprofundando uma vivência em trabalho remoto e inovações glocais - feitas localmente, inspiradas globalmente.

Por 4 anos, também fui diretora de comunicação do Instituto Fashion Revolution, ajudando a concretizar o início de sua atuação no Brasil, em 2014, e como representante em Minas Gerais.

Sigo atuando com uma comunicação que inova e fortalece iniciativas que fazem a diferença - nos negócios e no dia a dia.