Slow Para Transformar | Um Caminho de Volta aos Essenciais

revie.w_B6SthyZnNOj.jpg

SLOW PARA TRANSFORMAR

Workshop Online

Mais de 50 videoaulas + Bibliotecas + Aulas bônus + Materiais complementares. De qualquer lugar e em seu próprio tempo, seu ritmo.

O QUE É

Depois de percorrer presencialmente várias capitais do Brasil, a versão online do nosso workshop tem como objetivo tornar mais acessíveis todos os incentivos e possibilidades, atemporais, que pesquisamos, criamos e vivenciamos com o movimento slow, o Review, os Guias Slow Living, os nossos símbolos. Olhamos para frente resgatando valores simples e fundamentais, ressignificando paradigmas e acolhendo inovações criativas que nos reconectam à (nossa) natureza, aos saberes ancestrais, aos essenciais pessoais e coletivos.

Mais tempo, liberdade e clareza para viver, consumir, trabalhar e criar com o que mais importa, e em sintonia com a transição de mundo que segue caminhando dos excessos para a essência através de resgates, ressignificações, inovações.

Saiba mais aqui

O QUE NÃO É

Um workshop para trazer respostas prontas ou moldes a serem seguidos, e sim possibilidades a clarear, a questionarmos e expandirmos em conjunto, a desaprender e reaprender, sem "linha de chegada"... pois quanto mais clareza de nós mesmos, dos nossos impactos e automatismos, mais nos sintonizamos à nossa essência, ao que mais importa, e mais também podemos nos dedicar a aprimorar nossas escolhas. Aos poucos, em uma consistência e equilíbrio imperfeitos, e em sintonia às escolhas conscientes que seguem nos reconectando - como pessoas, natureza e coletivo, local e globalmente.

PARA QUEM

. Para quem quer começar a se sintonizar, ou se aprofundar, na busca por mais equilíbrio, escolhas conscientes e inovações sustentáveis, na busca por um caminho de reconexão aos essenciais, pessoais e coletivos.

. Para quem não se sente realizado com o que faz atualmente e busca um trabalho com mais significado, impacto e valores, mais expressão de seu mundo interior através do trabalho, mais protagonismo e contribuição.

. Para (futuros) empreendedores e profissionais que querem se sintonizar melhor às necessidades e oportunidades de um mercado consciente, humanizado e inovador.

. Para quem quer se sintonizar a essas crescentes transformações em seu tempo, sua realidade, com equilíbrio, consistência e a certeza de ser um caminho necessário, valioso e inevitável.

COMO É

Uma plataforma com quase 60 videoaulas, questões práticas, materiais complementares em pdf, bibliotecas para se aprofundar através de livros/filmes/talks/etc, aulas bônus, espaços para comentários/dúvidas/interação e anotações pessoais.

Tudo dividido em 4 módulos:

1 | As Profundas Transformações

As transformações, em escalas local e global, atuais e crescentes, a que estamos inseridos nesse período de transição, e seus desafios e oportunidades que promovem a soma do resgate de valores e saberes às inovações criativas e tecnológicas. Aqui você vai entender como elas estão nos direcionando a uma novo paradigma de cuidado, de foco nos essenciais e na abundância. Descubra também o principal condicionamento que devemos deixar para trás e adquira mais impacto através das micro revoluções.

• Transição

• Normose - Um

• Normose - Dois

• Cuidado

• Feminino

• Novo Luxo

• Transformações das Empresas e do Trabalho

• Abundância e Micro Revoluções

• Slow Work

• Novo Mercado e Consumidor

• Nova Economia

• Porque Transformar Junto

• Biblioteca - Módulo Um

2 | Transformar-se com o Slow Living

Saiba mais sobre essa proposta, que surgiu na década de 1980, e sobre como gerar transformações genuínas e abrangentes através de seus incentivos, uma (r)evolução em nossos modos contemporâneos de vida, consumo e trabalho, em praticamente todas as áreas. Uma reconexão integral à (nossa) natureza que não implica em nos tornarmos uma outra pessoa, e sim em clarearmos cada dia mais a leveza enriquecedora da nossa essência, por mais significado e benefícios do que é realmente essencial.

• Transformar-se com o Slow Living - Um

• Tranformar-se com o Slow Living - Dois

• Movimento Slow

• Manifesto Slow Living

• Resgatar e Inovar

• Transformar-se na Prática - Um

• Tempo

• Transformar-se na Prática - Dois

• Transformar-se na Prática - Três

• Equilíbrio

• Escolhas Conscientes

• Inovar - Evoluir

• Biblioteca - Módulo Dois

3 | Transformar com o Slow Living

É cada dia mais relevante a busca e a necessidade de um consumo consciente, de uma atuação responsável das empresas, que precisam, para se adaptarem às novas demandas, oferecer um valor que vai além do financeiro, causando um impacto positivo e se alinhando à principal realização: o propósito das pessoas e dos negócios. Saiba como o empreendedorismo e a inovação conscientes nos conectam à soluções, e a seus necessários aprimoramentos, para os principais desafios coletivos. Entenda como as estratégias de marketing e comunicação se sintonizam aos novos paradigmas para a co-construção desse novo mercado, e conheça as oportunidades que seguem se expandindo.

• Slow Empreendedorismo - Um

• Biblioteca - Módulo Três

. Módulo Bônus

• Nosso Próximo Grande Passo Não é Tão Grande Assim - A Nichificação

• Os 12 Cs do Empreendedorismo Consciente (Live)

• Desacelerar Vida e Trabalho em 4 Enfoques Principais

• 5 Passos para Comunicar Melhor o seu Trabalho

• Formalizando a Sua Empresa: Objetivo | MEI - Vantagens e Desvantagens | Microempresa (ME) - Vantagens e Desvantagens | MEI - Como Abrir e Imposto de Renda | SIMPLES Nacional | MEI - Tributos a Serem Pagos

• Biblioteca | Bônus

DETALHES

. O acesso tem a duração de 6 meses, com 7 dias de garantia e por apenas 12 parcelas de 24,06 reais, ou 247 à vista.

. Ao se inscrever você já tem acesso a todo o conteúdo em no máximo 1 dia.

. Suas dúvidas serão respondidas o quanto antes nos próprios comentários do workshop, ou por email, caso prefira.

VEJA AQUI O QUE OS PARTICIPANTES DIZEM <3 | E + detalhes | E INSCREVA-SE!