Termos de uso e Privacidade do Review

Ao utilizar nossos serviços, os usuários nos confiam suas informações pessoais. Aqui explicamos que dados coletamos e o que fazemos com eles, ressaltando que respeitamos a privacidade do nosso público.

O Review é uma newsletter gratuita enviada exclusivamente para quem se cadastra em nosso site, tanto para o recebimento da mesma ou para acessar nossas outras publicações. Não enviamos emails não solicitados e não compartilharmos nossa lista de emails com terceiros.

As edições da newsletter trazem links que direcionam a sites externos, que consideramos comunicar informações que podem ser de interesse dos nossos leitores. Mas o compartilhamento desses links não implica que o Review apoia ou concorda com as informações citadas. Nosso termo de privacidade não se aplica aos sites externos e não nos responsabilizamos pelos termos de uso e privacidade, ou pelo conteúdo, de terceiros.

Coletamos informações enviadas a nós pelos próprios usuários, como nome, email e, em casos específicos, idade, telefone, profissão, cidade onde mora.

Esta política de privacidade foi atualizada pela última vez em setembro de 2023.

Toda e qualquer alteração será registrada aqui, ou caso seja de maior relevância, serão compartilhadas igualmente em nossos canais de comunicação.
jose-maria-sava-qagffGnpeSs-unsplash.jpeg