Símbolos Review

simbolos_reviewslowliving_2017_guiaslowt

O QUE SÃO

Os símbolos são 33 selos que surgiram com o Guia Slow Living para indicar os cuidados e renovações das marcas e projetos participantes, em sintonia com a crescente busca por consciência, significado, sustentabilidade - além de sugerir escolhas simples e valiosas para um viver mais leve e essencial.

- Conheça também e leia o nosso LIVRETO SÍMBOLOS, onde destacamos 3 deles: Atemporal, Reutilizar, Saberes.

12547129_879980885453204_612157870_n.jpg

SÍMBOLOS REVIEW

Selos para incentivar e comunicar

Cuidados e renovações que fazem a diferença através do que produzimos e das escolhas de vida e consumo.

COMUNIQUE SEU TRABALHO COM OS SÍMBOLOS!

NOSSO CONTATO: BRUNA@PLATAFORMAREVIEW.COM.BR

COMO

Cada um dos 33 símbolos corresponde a um tipo de escolha que podemos fazer para tornar nossas atitudes do dia a dia (na vida, consumo, produção...) mais conscientes e sustentáveis - dentre resgates de cuidados essenciais que se perderam ou se enfraqueceram com o tempo até novas possibilidades inovadoras, e que também nos trazem de volta a uma vida e trabalho mais cuidadosos, holísticos, humanizados.

Cada marca e projeto destacados nos Guias Slow Living vieram com os símbolos que representam seus produtos ou serviços, seus diferenciais, seus modos de produção, matérias primas e tudo o mais que fortalece seu impacto positivo e representa o que oferece, seus propósitos, valores, cuidados.

Destacamos cuidados simples e possíveis para que você possa fazer a diferença em sua vida e trabalho com resgates do que já foi "normal" em outros tempos e se enfraqueceram ou se perderam na busca por mais praticidade e padronização, pela rapidez da produção em massa, pelos excessos - tudo isso que tirou do mundo a leveza dos essenciais, do natural. Resgates adaptados aos dias de hoje e aos benefícios da tecnologia e da inovação como um todo.

PARA QUÊ

Para incentivar e comunicar novas ideias, olhares e caminhos em nossos modos de produzir, consumir, escolher, viver.

Para nos beneficiar com a possibilidade de rever, apreciar e usufruir com mais atenção o que já está por perto, o que já temos em mãos. Rever o valor do que pode ter ficado esquecido e merece voltar à vida, ao uso, à nossa dedicação. Inspirando o valor de essenciais como a durabilidade, os conhecimentos naturais e ancestrais e o aumento da vida útil de algo, do não desperdício. E claro, recepcionando novas roupagens, novos saberes, novos modos, novos usos.

Para sintonizar sua vida e trabalho a essenciais que tanto nos enriquecem, integralmente. Motivações para escolhas e inovações mais cuidadosas, humanas e cada dia mais fundamentais, em todos os aspectos.

PARCERIAS

. Selo Jardim Secreto

js.png

Vídeo do nosso workshop