PLATAFORMA REVIEW

PARA NUTRIR O CONVÍVIO CONSIGO E COM QUEM COMPARTILHA DESSE ESSENCIAL

Aqui você fica sabendo com mais detalhes sobre o nossa plataforma de trocas e conteúdo, confira as perguntas e respostas abaixo. Espero que esse espaço possa ser construtivo a você como tem sido para mim produzi-lo. Cada inspiração, referência, história e aprendizado seguem me trazendo uma gratificante clareza da necessidade de abordarmos mais essas questões relacionadas a um maior equilíbrio interno. Por isso me alegra tanto leva-las adiante, para que possamos nos sentir mais livres e empoderados com nós mesm@s, nossas escolhas, nosso passado, nosso agora. Para que um contato mais integral com nosso mundo interior possa ser encarado e encorajado de um modo mais natural, habitual e humano, como somos, realmente. Um cuidado a essa nossa base tanto importa para que possamos seguir aprimorando o mundo ao redor. Que seja um convite a você se sentir, se re.conhecer. E sempre lembrando que seu olhar é mais do que bem vindo para seguirmos nos beneficiando mutuamente.

POR QUE

esse (novo) formato do Review, uma plataforma de trocas e conteúdo?

A ideia desse formato surgiu durante a nossa "temporada nômade" pelo nordeste e colocamos em prática em um período de pausa, quando voltamos para Minas, que também se revelou um ótimo momento para um detox digital.

A proposta é continuarmos com os conteúdos e possibilidades de interação online,  agora de um modo mais aprofundado do que era possível através das redes sociais, e que também proporcionasse aos participantes um espaço mais livre de distrações e interrupções, como havia sido com nossa escolha para a revista impressa. E seguindo com o modelo do nosso workshop online, de uma área de membros que reúne todo o material e em que cada pessoa possui seu login e senha acessando quando e onde quiser, pensamos que seria interessante adotar esse formato para o nosso dia a dia também, só que agora oferecendo o conteúdo e as interações aos poucos, e consistentemente, como já fazíamos nas redes sociais.

O QUE

é oferecido nesse espaço?

Conteúdo autoral e atemporal, atualizado semanalmente, para acessar quando e onde quiser através de textos que apresentam histórias, artigos, estudos, abordagens práticas... damos continuidade à #BibliotecaReview e nossas pesquisas de livros, vídeos, talks, filmes, documentários e etc, para expandir e se aprofundar nos temas que abordamos; além de questões práticas para você se observar, refletir, conhecer, nutrir mais auto clareza, cuidado, conexão e transformação.

Lembrando que nosso propósito de slow living e autoconexão tem a ver com a constância, o dia a dia e seus altos e baixos, gestos, reflexões e aprendizados possíveis e em seu tempo próprio. Uma dedicação a nós mesm@s e ao con.viver que floresce a presença e a conexão, buscando fugir da armadilha em que nós, humanos, quase sempre tivemos/temos tendência a sucumbir: ao mais rápido, mais fácil, modismos de alcance inatingível, receitas prontas, padronizadas e milagrosas. O lado bom é que estamos cada vez mais acordando para a fragilidade dessas ofertas.

No espaço você também se encontra, se quiser, com pessoas que compartilham das mesmas buscas que você. E essas interações acontecem através de encontros online mensais para todos compartilharmos reflexões, vivências, questionamentos, desafios, aprendizados... e em áreas fixas para trocas em geral nos comentários dos conteúdos onde você pode comentar, sugerir, perguntar, compartilhar experiências...

Áreas que foram feitas para serem livres de julgamentos e pré-conceitos, onde todos podemos contar com a liberdade de nos expressarmos como somos, onde podemos aprender e nos inspirar com nossas próprias histórias, escolhas, visões, buscas e processos.

PARA QUE (M)

é voltada a escolha dos temas abordados na plataforma?

Para tod@s que sentem que esse é o momento de dedicar um tempo e atenção para resgatar mais clareza, convidar mais conexão consigo mesm@ e, consequentemente, no con.viver com o outro e com as transformações do mundo ao nosso redor. Para quem busca se familiarizar a um olhar mais atento ao seu mundo interno, entendendo que esse é um processo contínuo, necessário, desafiador e repleto de benefícios.

COMO E QUANDO

acesso a plataforma

e seus materiais e locais de interação?

Ao fazer parte do nosso espaço sua entrada é imediata, e você recebe um login e uma senha para acessar quando e de onde quiser.

Sua participação pode ser mensal, semestral ou anual, com os valores:

. 30 reais mensais no plano anual (R$ 360/ano, à vista, equivalente a 30/mês. Ou 12 x 35,07);

. 35 reais mensais no plano semestral (R$ 210/ano, à vista, equivalente a 35/mês. Ou 6x38,11);

. 40 reais no plano mensal.

Os pagamentos são realizados através do Hotmart, um serviço confiável que hospeda a nossa plataforma, e podem ser feitos com cartão de crédito, boleto, PayPal e débito bancário.

​HÁ UM PRAZO

mínimo que seja preciso ficar ao fazer parte da plataforma?

Não há um tempo mínimo de permanência, o que significa que você pode não mais manter, ou renovar sua assinatura, quando quiser.

EU ACESSO

todo o conteúdo disponível no espaço mesmo

se não fizer parte desde o início?

Sim, ao fazer parte da nossa assinatura você tem acesso a todo o conteúdo disponível, inclusive os que foram oferecidos antes da sua entrada.

HÁ UM SUPORTE

online para me auxiliar caso tenha problemas com a plataforma ou com o acesso a ela?

Sim, você pode falar conosco através do email ola@plataformareview.com.br, e retornaremos assim que possível.

ANUAL

SEMESTRAL

MENSAL

* 360 reais por ano, à vista, equivalente a 30 por mês. Ou 12 x 35,07

** 210 reais por ano, à vista, equivalente a 35 por mês. Ou 6 x 38,11

Acesso imediato, incluindo os conteúdos anteriores, e permanência livre, pelo tempo que preferir

Pagamento com cartões, boleto, transferência, depósito

Um valor acessível para você ter acesso a todo o material e interações a qualquer momento, e ajudar a fortalecer uma comunidade que busca os mesmos propósitos de auto.conexão e transformação

Colaboramos com o Projeto UmPorCento através do Projeto Ninho, de acesso à educação de qualidade e fortalecimento familiar.