Livreto Símbolos

Sendo o futuro pequeno, slow e local, como nos adaptamos a essa realidade, que cada dia mais demonstra a necessidade de fortalecermos o que é realmente essencial? Resposta: Não é preciso grandes mudanças para já fazer a diferença.

Um livreto para te informar melhor sobre 3 dos 33 símbolos do Guia Slow Living: Atemporal, Reutilizar, Saberes. Indicamos renovações simples e valiosas para o dia a dia e para criar e comunicar seu trabalho em sintonia com a crescente busca pela leveza dos essenciais, consciência, significado e sustentabilidade. São ideias, inspirações e insights através de dados, direcionamentos de vida e mercado e exemplos de iniciativas - dentre produtos, serviços e experiências.

Screen Shot 2020-03-23 at 17.25.15.png.j

LIVRETO SÍMBOLOS

Livreto Online

Destacamos cuidados simples e possíveis no dia a dia para que você possa fazer a diferença em sua vida e trabalho.

O QUE É

Nesse livreto destacamos 3 dos 33 símbolos do Guia Slow Living: ATEMPORAL, REUTILIZAR e SABERES, através de textos, dados, exemplos de marcas e iniciativas, inspirações e um olhar para a comunicação desses essenciais, além de uma abordagem mais breve a outros 12 deles, todos em sintonia com a proposta de um RESGATAR. Possibilidades para novas ideias, olhares e caminhos em nossos modos de produzir, consumir, escolher, viver.

COMO É

Um livreto digital de 19 páginas com um design clean e uma leitura leve, os símbolos indicam escolhas pessoais para um viver igualmente mais leve, além de diferenciais das marcas para criar seus produtos e serviços e fortalecer seu impacto positivo.

Destacamos cuidados simples e possíveis para que você possa fazer a diferença em sua vida e trabalho com resgates do que já foi "normal" em outros tempos e se enfraqueceram ou se perderam na busca por mais praticidade e padronização, pela rapidez da produção em massa, pelos excessos - tudo isso que tirou do mundo a leveza dos essenciais, do natural. Resgates adaptados aos dias de hoje e aos benefícios da tecnologia e da inovação como um todo.

PARA QUÊ

Para nos beneficiarmos com a possibilidade de rever, apreciar e usufruir com mais atenção o que já está por perto, o que já temos em mãos. Rever o valor do que pode ter ficado esquecido e merece voltar à vida, ao uso, à nossa dedicação. Inspirando o valor de essenciais como a durabilidade, os conhecimentos naturais e ancestrais e o aumento da vida útil de algo, do não desperdício. E claro, recepcionando novas roupagens, novos saberes, novos usos.

Sintonizar sua vida e trabalho a essenciais que tanto nos enriquecem, integralmente. Motivações para escolhas e inovações mais cuidadosas, humanas e cada dia mais fundamentais, em todos os aspectos.