Guias Slow Living

​De 2015 a 2018 publicamos o Guia Slow Living, uma revista impressa independente e com certificação FSC (Forest Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal) que reuniu um guia de marcas e projetos – dentre produtos, serviços e experiências – e conteúdo diverso sobre um bem viver e escolhas conscientes de vida, produção e consumo. Conheça melhor o projeto e cada edição.

Guia-Slow-Um-Silvia-Vasconcellos.jpg

GUIAS SLOW LIVING

Revistas Impressas

Leia gratuitamente a versão digital das 3 edições.

“Me encanto a cada abordagem, é sempre um convite à reflexão e ao fomento a atitudes na busca de mais significado e consciência, não só para as nossas ações cotidianas mas também para a relação com o trabalho e viagens. Não só para a nossa comunicação assim como para a comunicação das empresas, dos negócios. Mais significado e atitude para a vida, alinhando o resgate da essência à inovação.” – Maísa Paraguassú

“Nós amamos nos inspirar em ideias e propósitos que de alguma maneira mudam o mundo, e tê-los reunidos em um só lugar é ainda melhor! E quem teve essa iniciativa foi o Review, que reúne diversas marcas inovadoras no modo de produzir, criar e comunicar, mostrando a diversidade criativa do nosso país. Esse guia nos traz conhecimento e nos estimula a cada vez mais valorizarmos a produção consciente.” – Estúdio Elan