Estudos de Caso | Slow Para Transformar

Para quem está começando um negócio ou projeto do zero ou busca renovar se sintonizando a um crescente mercado mais consciente, o Estudos de Caso do Slow Para Transformar é uma oportunidade para revermos juntos sua empresa, em olhares macro e micro, fortalecendo essenciais no comunicar e inovar. Para fortalecer sua mensagem, impacto, atuação.

 

Uma experiência abrangente para você e seu trabalho, suas criações, através de uma Comunicação Essencial + Renovar em Detalhes + Essência Visual/Sensorial, propostas desenvolvidas pelo Review ao longo de nossas vivências com o Slow Living e a Inovação Consciente, desde 2013.

MoyoFreePhoto1.jpg

ESTUDOS DE CASO

Slow Para Transformar

Grupo e Individual / Online

Receba as atualizações e próximas datas:

Obrigada!

A BASE DOS NOSSOS ENCONTROS

 

. Praticar a clareza da essência e do impacto da marca em seus textos / Praticar comunicar mais, com menos;

 

. Clarear escolhas e detalhes cuidadosos que podem aprimorar a criatividade e a sustentabilidade;

. Praticar a essência visual/sensorial da marca, expressando mais harmonia e autenticidade.

FORMATO

 

Um pequeno grupo online, ou individual, em três encontros semanais, aos sábados, de 9h às 11h30. Inclui:

 

. Acesso na íntegra ao workshop Slow Para Transformar, pelo período de 1 ano, para se aprofundar de maneira mais ampla nas propostas de um viver e de um mercado, consumo, empreendedorismo, comunicação e marketing mais conscientes, inovadores, contemporâneos;

. Material com resumo das abordagens apresentadas no grupo, referências relacionadas aos temas e questões práticas;

. Um suporte direto, via email e whatsapp, durante o período dos encontros.

DATAS

 

Cadastre-se acima para receber as atualizações e próximas datas.

QUEM OFERECE

107763469_10223385844094703_878376526558

Bruna Miranda / Empreendedora e jornalista, criadora do Review e do Slow Para Transformar. Em 13 anos atuando como profissional independente, ministrei workshops e mentorias para mais de 400 alunos, além de palestras pelo Brasil e outros trabalhos com comunicação e inovação, direta ou indiretamente, para mais de 200 marcas. 

 

A sintonia com o marketing, moda e música me levou a empreender, aos 24 anos, através de um club, uma drinkeria e um blog de moda e cultura em parceria com a Editora Abril. Os excessos de trabalho e consumo, uma não realização em profundidade e uma falta de transparência me levaram a um longo desapego e a um período sabático em 2012, que me permitiram vivências e pesquisas de um estilo de vida, empreendedorismo e consumo mais humanizados e sustentáveis. Do slow fashion ao slow living urbano mergulhei em buscas de autoconhecimento, nomadismo digital e novas experiências empreendedoras unidas à minha área de formação, o jornalismo.

 

Meu propósito com os estudos de caso é levar esses aprendizados adiante e de maneira mais próxima, possibilitando novas trocas que motivam trabalhos e criações baseados em essência, consciência, inovação.

moyo.studio_CJq5E3WH1uR.jpg

"Sua empatia e acolhimento trazem tanta luz ao meu caminhar. Nem faz ideia! Gratidão por tanta leveza e compreensão. Foi incrível para mim e dá vontade de fazer tudo de novo!"

Bruna Lanes, empreendedora @itclassic_ 

moyo.studio_By3VZXpIotV.jpg