Grupo de Estudos de Caso | Slow Para Transformar

Para quem está começando um negócio ou projeto do zero ou busca renovar se sintonizando a um crescente mercado mais consciente, o Grupo de Estudos do Slow Para Transformar é uma oportunidade para revermos juntos sua empresa, em olhares macro e micro, fortalecendo essenciais no comunicar e inovar. 

 

Uma experiência abrangente para você e seu trabalho, suas criações, através de uma Comunicação Essencial + Inovar em Detalhes + Essência Visual/Sensorial, propostas desenvolvidas pelo Review ao longo de nossas vivências com o Slow Living e a Inovação Consciente, desde 2013.

MoyoFreePhoto1.jpg

ESTUDOS DE CASO

Grupo Online

Slow Para Transformar

Faça sua pré-inscrição para saber mais e garantir sua vaga:

PONTOS CHAVE DO GRUPO DE ESTUDOS DE CASO DO SLOW PARA TRANSFORMAR

 

. Praticar a clareza da essência e do impacto da marca em seus textos / Praticar comunicar mais, com menos;

 

. Clarear escolhas e detalhes cuidadosos que podem aprimorar a criatividade e a sustentabilidade;

. Praticar a essência visual/sensorial da marca, expressando mais harmonia e autenticidade.

FORMATO

 

Um pequeno grupo online em três encontros semanais, aos sábados, de 9h às 11h30. Inclui:

 

. O acesso na íntegra ao workshop Slow Para Transformar, pelo período de 1 ano, para se aprofundar de maneira mais ampla nas propostas do slow living, empreendedorismo e marketing;

. Material com resumo das abordagens apresentadas no grupo, complementos relacionados aos temas e questões práticas;

DATAS

 

O primeiro grupo tem início em 03 de abril de 2021, com pouco mais de 1 mês disponível para você conferir com calma o Slow Para Transformar antes de mergulharmos juntos no que você expressa, cria e oferece. Deixe seu email no espaço acima para garantir sua inscrição em primeira mão! As vagas são bem limitadas.

QUEM OFERECE

107763469_10223385844094703_878376526558

Bruna Miranda / Empreendedora e jornalista, criadora do Review e do Slow Para Transformar. Em 13 anos atuando como profissional independente, ministrei workshops e mentorias para mais de 400 alunos, além de palestras pelo Brasil e outros trabalhos com comunicação e inovação, direta ou indiretamente, para mais de 200 marcas. 

 

A sintonia com o marketing, moda e música me levou a empreender, aos 24 anos, através de um club, uma drinkeria e um blog de moda e cultura em parceria com a Editora Abril. Os excessos de trabalho e consumo, uma não realização em profundidade e uma falta de transparência me levaram a um longo desapego e a um período sabático em 2012, que me permitiram vivências e pesquisas de um estilo de vida, empreendedorismo e consumo mais humanizados e sustentáveis. Do slow fashion ao slow living urbano mergulhei em buscas de autoconhecimento, nomadismo digital e novas experiências empreendedoras unidas à minha área de formação, o jornalismo.

 

Meu propósito com o grupo de estudos de caso é levar esses aprendizados adiante e de maneira mais próxima, possibilitando novas trocas e somas que motivam trabalhos e criações baseados em essência, consciência, inovação.

© 2013 - 2021 |  REVIEW 

  • Instagram