ENCONTROS PRESENCIAIS

De todas as experiências que podemos compartilhar, a presença que nos traz de volta a nós mesm@s e ao outro é, sem dúvidas, das mais valiosas. Um mergulho interno, ao se expandir em contato com outras percepções e sentidos que se re.encontram na humanidade dos nossos processos e transições, segue florescendo ainda mais em si e em toda possibilidade de transformação real que podemos conduzir coletivamente.

Abaixo seguem breves apresentações de temáticas que trabalhamos em nossos encontros presenciais, baseados em nossas abordagens de agora e somados à história do Review, para desenvolvermos em conjunto ao mesmo tempo em que direcionamos o olhar para os nossos próprios universos. Esperamos criar espaços que nos re.unam!

Se sentir que em seu ambiente podemos agregar através de um dos nossos encontros, entre em contato para saber mais sobre eles. E caso você tenha outros enfoques em mente que se sintonizem aos nossos olhares, estamos abertos para desenvolvermos uma nova e construtiva oportunidade de conexão.

Re.atar

Clarear . Cuidar . Conectar . re.Criar

Eu . Nós

Um encontro para todos que nos encontramos em buscas internas, buscas por nutrir nossas raízes, por transformar realidades, em nós, uns com os outros, ao redor. Entre em contato para saber mais.

Re.viver

Clarear . Cuidar . Conectar . re.Criar

Eu . Viajar

Um encontro para uma sintonia com o viajar com alma, com abertura e entrega, que inevitavelmente transforma nossa relação com o mundo, o outro, com nós mesm@s - em especial através de períodos sabáticos. Entre em contato para saber mais.