EM VISTA | Patrocine o Clube Revista Review

Em Vista é o nosso formato, único e expansivo, de patrocínio da Revista Review. Pois ao patrocinar você apresenta, participa e apoia o Clube Review como um todo.

 

Em vez de trabalhar com anúncios diretos, somente, destacamos em nossos lançamentos e páginas toda a proposta, essência e história da empresa; seus valores, diferenciais e contribuições; dentre outras possibilidades na própria publicação e no clube.

E redirecionaremos 30% do valor de cada patrocínio a uma curadoria dentre os empreendedores que destacamos na revista. A seleção será baseada no impacto que os valores terão em seu dia a dia de negócio e futuro, podendo ser um aprimoramento e expansão, por exemplo, através da compra de materiais e ferramentas; contratação de pessoas e serviços; criação de novos produtos; algum registro, licença ou certificação; alguma inovação sustentável e etc, de acordo com o perfil de cada iniciativa.

revista_review_prevenda_01.jpeg

Ainda, é possível participar do Clube Review proporcionando aos seus membros, adeptos de uma vida e mercado que priorizam a leveza enriquecedora da essência, dos essenciais, uma conexão mais próxima com suas criações, sua identidade, seus produtos e serviços.

 

Nós acreditamos que esse caminhar e desenvolver em conjunto é cada dia mais enriquecedor, somando a força da informação, inspiração e conexão ao impulso às estruturas fundamentais do empreender. Impulso à economia local, às iniciativas de impacto. Ao patrocinar o Clube Revista Review você potencializa histórias, negócios e estímulos diversos, por um empreender que realiza e regenera, pessoal e coletivamente, em alma e ao redor. 

 

Será um prazer te apresentar por completo cada detalhe e possibilidade:

Obrigada e até breve!

Em Vista: Estar atento a algo; preconceber, planejar: o empreendedor deve ter em vista o médio e o longo prazos; tendo em vista o sucesso do projeto, contratou profissionais capacitados. Desejar algo; ter em mira, pretender: ela tem em vista um novo produto. (dicio.com.br)