Plataforma Review

O QUE É

Em tempos de excessos, todos buscamos maneiras de aliviar nossas rotinas. E em meio a tanta informação, tanto ruído, nossa plataforma chega para te receber em um espaço intimista onde podemos nos conectar com mais calma e profundidade.

Uma comunidade em que compartilhamos aprendizados, utilidades e inspirações por mais leveza, mais clareza e espaço aos nossos essenciais através de desapegos - em nossas casas e ambientes, em nós mesmos - e de renovações sintonizadas às transformações do mundo, que caminha para mais essência, mais humanidade.

COMO É

Uma espaço de membros simples, leve e fácil de usar, com os recursos básicos de uma rede social. Além de acompanhar e interagir com nosso conteúdo e compartilhar os seus, lá você também pode criar seu perfil e interagir com outras pessoas que buscam o mesmo: reconexão com a essência e com os essenciais, renovações através da leveza e seus vários benefícios.

DETALHES

. A assinatura é trimestral, com conteúdos semanais e por apenas 15 reais mensais.

QUAIS OS BENEFÍCIOS

. Conteúdos exclusivos e interações especiais em um espaço calmo, intimista e acolhedor.

. Acesso a todos os conteúdos e livretos já publicados.

Acessível em todas as realidades e rotinas, a leveza nos enriquece com mais tempo, liberdade, espaço, dinheiro, reconexão, praticidade, produtividade, cuidado, energia... Um espaço onde priorizamos a busca por equilíbrio e harmonia, onde respeitamos e celebramos nossas multiplicidades, impermanências, imperfeições e, sobretudo, o valor de nossas experiências, aprendizados e essências, únicas e coletivas.

Já agradecemos a todos que permitem que esse espaço exista, compartilhando suas buscas e essências que tornam o mundo mais leve e valioso.

PLATAFORMA REVIEW

Comunidade Online

Conteúdos exclusivos, aprofundados

Espaço leve, acolhedor

Pessoas com buscas em sintonia

O QUE AS PARTICIPANTES DIZEM <3

- "É de apaixonar, que espaço maravilhoso você criou!"

- "Vou continuar nosso caminho de inspirações e aprendizados mútuos. Muito obrigada por (com)partilhar suas vivências tão ricas!"

- "Que legal, acabei de ver nos stories que tem uma plataforma, vou assinar! Incrível como quando você começa sua busca você encontra tanta gente no mesmo caminho, compartilhando ideias e pensamentos."

- "Que alegria participar do seu espaço! Obrigada por compartilhar suas ideias e trazer leveza pras nossas vidas, ansiosa por tudo que vamos dividir."

- "É uma honra e um prazer estar aqui! Muito obrigada pelo acolhimento com tanta leveza. Com certeza criou um espaço aconchegante e que consegue inspirar tranquilidade mesmo quando estamos na frente de um computador. Com certeza vou aproveitar muito".

- "Minha enorme gratidão pelo seu acolhimento nesse espaço tão bonito cujo conteúdo reverbera tanto em mim. Sinto-me em casa para compartilhar experiências e reflexões. Muito feliz por estar aqui com vocês!"

- "É uma alegria estar aqui. Gratidão pela acolhida. Estar aqui é me inspirar. É me conectar com valores que prezo e respeito. Com escolhas conscientes que já vislumbrei mas ainda não fui capaz de viver. E de saber que muitas das mudanças que já fiz me mostram o que realmente faz sentido".

- "Que privilégio fazer parte desse espaço calmo e sereno que você criou! Seguimos nos resgatando e compartilhando tantas coisas boas."

- "Que excelente, simplesmente apaixonada pela plataforma!"

- "Feliz em ver nascer e participar de mais essa inciativa."

- "Um ponto super importante que você levantou é clarear que cada um tem um caminho individual e que o essencial para mim é diferente do que é para você. Esses nossos relatos com as justificativas podem inspirar para que cada um ache seu caminho. E precisa ser leve e a seu tempo mesmo. Se for pesado e envolver um sacrifício enorme, não vai ser permanente (podendo, inclusive, ser exatamente o oposto). Imperfeitos, é o que somos e sempre seremos..."