glauber-sampaio-3vv1A8zNG9A-unsplash.jpeg

| DESENVOLVIMENTO DE MARCA
| (RE) ALINHAMENTO NO MERC
ADO

com foco na cultura slow - slow living

Nós Clareamos
Nós Desenvolvemos

Nós Re.Criamos
Você
e Seu Negócio Expandem

SLOW PARA RE.CRIAR

Uma soma de mentoria e serviço personalizado de comunicação, a Slow Para Re.Criar reúne as abordagens dos produtos e serviços do Review para aprimorarmos a sua empresa, em conjunto, através da comunicação, desenvolvimento de marca e  posicionamento.

Para negócios que já querem iniciar baseados nos valores e conceitos cuidadosos da cultura slow, inspirados em um slow living; ou ainda que querem se atualizar através dessa proposta, benéfica como um todo: na saúde integral, sustentabilidade, social. Para contribuir com seus clientes e ao meio através do bem viver, do desacelerar, do foco na essência.

Clareie, renove e potencialize os seus próximos passos e a sua voz, tanto para fortalecer seus canais de comunicação quanto para um essencial (re) alinhamento interno.

Alinhada à identidade e às transformações internas e do mercado, a comunicação impulsiona as expansões que o seu trabalho merece, e precisa.

Como funciona:

1 | Você preenche esse breve formulário, apresentando as suas principais buscas e necessidades no momento.

2 | Caso esteja sintonizado à nossa proposta, entramos em contato para conversarmos melhor e alinharmos a sua proposta, personalizada ao momento, aos objetivos e à identidade do seu negócio.

REVIEW

O Slow Living sugere uma vida inspirada por valores simples e reais. Uma vida preenchida por significados e realizações. Sentir na pele e na alma o bem estar, serenidade, bem viver. Um viver consciente que nos direciona a novos olhares e novos caminhos. Em tempos hiper conectados, um resgate de saberes, cuidados, reconexões.

content-pixie-VIh-B-bNZMc-unsplash.jpeg
OT2.jpg

OFICINA TERRA
Arte & Arquitetura

"Seu acompanhamento me mostrou como a comunicação vai além da apresentação do empreendimento, ela também é ferramenta na criação do modelo de negócio. São muitas e importantes as reflexões nessa gestação, onde pude tratar e entender as possibilidades de expansão. O encontro certo no momento certo."

BLOE.jpg

BLOE
Moda Consciente

"Importantíssimo no processo de maturação da minha empresa".

CP.jpg

CAROLINA POTRICH
Moda Artesanal

"A Bruna trouxe tanto de sua bagagem, conhecimento, clareza e posicionamento justamente em um momento de transição na minha marca. Em um mercado em que não estava mais me reconhecendo, foi um estímulo para seguir confiante da minha maneira."

"O Slow Living é tanto um estilo de vida quanto uma filosofia em comportamento de consumo. Nesse último caso, as decisões de compra são baseadas em um senso comum de atributos e valores das marcas que enfatizam a qualidade sobre a quantidade, a autenticidade e as responsabilidades ambientais e sociais."

Jason Drebitko - Consultor americano em desenvolvimento de negócios

content-pixie-VIh-B-bNZMc-unsplash.jpeg
leela.jpeg

LEELA YOGA
Estúdio de Yoga

"Com o seu trabalho percebi que é possível profissionalizar a comunicação com elegância, sem excessos."

ic.jpg

IT CLASSIC
Moda Atemporal

"Um divisor para a marca. Sigo expandindo e clareando e isso foi despertado com o seu trabalho, extremamente competente".