Juntos pela leveza do essencial

Olá,

Ficamos felizes por nos conectar com você, é valioso compartilharmos esse olhar para o que mais importa, por um caminho mais leve e enriquecedor para todos nós.

Em nossa newsletter e no
instagramcomunidade e workshop compartilho o que absorvemos nesses 7 anos praticando um slow living, uma vivência nômade e minimalista, destacando os inúmeros benefícios, e também os desafios, de fortalecermos nossos essenciais em um mundo que segue na transição dos excessos para a essência. Com equilíbrio e abertura à sua realidade, seu tempo.

E para você já se beneficiar com essa leveza dos essenciais, receba alguns dos nossos conteúdos principais:

. Baixe os Benefícios da Leveza
. Veja as "7 Soluções para um Dia a Dia mais Leve, Inspiradas em nossa Vivência Nômade/Minimalista", exclusivo da comunidade
. Assista ao vídeo Resgatar e Inovar, exclusivo do workshop
. Leia as 3 edições da revista Guia Slow Living

E conheça/pratique nossos livretos, o Mapa do Desapego e o Símbolos Review.

Todos os domingos você será um dos primeiros a saber dos nossos conteúdos e oportunidades, além dos materiais exclusivos dessa lista. Adicione nosso email aos seus contatos para garantir que receba nossas mensagens.

E fique à vontade para responder a esse email com suas dúvidas e sugestões!

Obrigada por se juntar a nós.
Com carinho e entusiasmo,

Bruna